terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Será que um dia eu mudo?

Tudo o que eu queria agora era ao menos uma garrafa de vinho tinto suave, e um som tocando Amy Winehouse sem parar (sim, a louca e viciada Amy). Talvez alguns maços de Black menta se eu fumasse. Nada de chocolate e filmes que só me deixam cada vez mais iludida em relação à vida (a realidade).
Pro inferno o bonitão inteligente, fiel, rei do sexo que vai me amar eternamente. Aos diabos o sorrisinho cafajeste/sexy dele e suas declarações de amor deliciosamente melosas. NÃO. Droga... Não! Volte do inferno e fique longe dos diabos de plantão...!
Eu quero acreditar que ele não existe, mas a minha mente emocional me impede. Mente emocional! Como se já não bastasse o meu coração de manteiga. Será que não existe um traço de razão em mim?
Escrito na madrugada de 05/12/2008.

Nenhum comentário: