terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Querido diário (?)

Dor de garganta, uns 15 quilos acima do peso "ideal", 3 piercings, 2 tatuagens, nenhum emprego, cabelo ruivo (não vermelho), unhas vermelhas, camisola vermelha (sexy, han!), e vontade de comer croissant. Hoje.

Apesar das coisinhas negativas citadas acima, estou feliz neste fim de dezembro. Bem mais feliz do que a mesma época do ano passado; Eu estava mais gorda, com cabelo bem curto, uma algema em forma de aliança no dedo, e raros prazeres na vida.
Ohh, vejam só! Eu progredi. Sério!!
E só eu sei o quanto.

Eu ainda tenho as minhas manias, minhas encanações, cismas e etc, etc, etc; Mas nossa, sou obrigada a chegar à conclusão de que o mundo é muito bom pra mim, "Papai do Céu" vai MUITO com a minha cara e viver é ser feliz.
Ohhh, mas que descoberta!

Ah, e meu amor. É eu tenho um amor.

Um comentário:

Nathália Lippi disse...

sâmmmmmmmmmmmmm você tem blog! *-*